AssembleiaGeralExtraordinaria3

Trabalhadoras e trabalhadores filiados ao Sindicato realizam, nesta terça-feira, 22 de novembro, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, Assembleia Geral Extraordinária para apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2017.

A assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Com essa assembleia, a entidade reafirma sua tradição democrática e o seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos do Sindicato é uma preocupação permanente e o gerenciamento das suas contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados.

A presidenta do Sindicato Eliana Brasil ressalta a importância da participação de todos os filiados nas decisões do Sindicato. “As nossas ações têm como objetivo garantir e ampliar as conquistas de bancárias e bancários de nossa base e defender os direitos da classe trabalhadora em todo o Brasil. Por isso, é fundamental a sua participação”, destaca.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS BANCÁRIOS DA BASE DE BH E REGIÃO

Data: 22 de novembro de 2016, terça-feira.
Local: sede do Sindicato – Rua dos Tamoios, 611, Centro – Belo Horizonte.
Em pauta: apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2017.