O Sindicato dos Bancários de BH e Região apoia a candidatura do funcionário do Banco do Brasil e diretor da entidade, Márcio Chaves, número 22875, para delegado da Cooperforte na seccional MG – Capital. A eleição será realizada entre os dias 14 e 31 de outubro.

A candidatura de Márcio Chaves foi construída com o apoio de diretores e representantes de diversas entidades ligadas à defesa dos bancários, dentre elas o Sindicato dos Bancários de BH e Região, CESABB, APCEF-MG, AABB-BH, ANABB, AAFBB e FETRAF/CUT.

Economista, pós-graduado em auditoria pela UFMG com especialização em Análise de Demonstrações Contábeis na UPIS-D, Márcio foi Secretário Geral do Sindicato, membro da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil e do Conselho de Usuários da Cassi-MG, além de secretário e presidente do Conselho Fiscal da Cassi.

Confira as principais propostas de Márcio Chaves

. Zelar pela defesa dos princípios cooperativistas;
. Atuar para a permanente transparência da gestão;
. Identificar novas parcerias para beneficiar os associados;
. Analisar criteriosamente os Relatórios Anuais de Administração;
. Deliberar em benefício dos associados nas destinações de sobras;
. Rigor na avaliação de eventuais propostas de reformas estatutárias;
. Observação de critérios técnicos em caso de eleição de novos membros para os Conselhos de Administração e Fiscal;
. Criação de um canal efetivo de comunicação dos associados e entidades representativas com a cooperativa para críticas e sugestões.

Nesta eleição, você irá eleger, pelo voto direto, através de telefone ou internet, o Delegado Seccional de sua região que irá representá-lo nas Assembleias Gerais da Cooperforte. São nas Assembleias Gerais da Cooperforte que são deliberados assuntos importantes para o quadro social, como o Relatório Anual de Administração, a destinação das sobras, reformas estatutárias e eleição de novos membros para os Conselhos de Administração e Fiscal.

Sua participação é muito importante!

Faça valer o seu direito de voto!

Atenção:

Todos os associados à Cooperforte podem votar, inclusive seus dependentes como pais, cônjuges ou companheiro(a), viúvo(a), filhos(as), dependentes legais e pensionistas, desde que sejam também associados.

 

EM BELO HORIZONTE (SECCIONAL MG-CAPITAL), VOTE:

22875 – MÁRCIO JOSÉ DE SOUZA CHAVES (Márcio Chaves – Sindicato BH)

Compartilhe: