Após a cobrança feita pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), a CAIXA garantiu que vai pagar 100% das horas extras feitas em razão da pane que deixou o sistema fora do ar nesta quinta-feira, 6, independentemente do tamanho da agência. Devido ao problema, unidades fecharam mais tarde, e nesta sexta-feira, 7, abriram uma hora mais cedo.

O movimento dos empregados acompanhará a situação para garantir que as horas sejam integralmente pagas e cobrou também uma explicação formal para a pane, que causou transtornos para os empregados e a população.

O problema teve início no final da manhã de quinta-feira e o sistema voltou a funcionar, com instabilidade, por volta das 17h. Caixas de autoatendimento, serviços de guichês nas agências e lotéricas em diversas partes do Brasil foram prejudicados. O problema ocorreu na semana de pagamento de grande parte dos salários e de benefícios sociais e previdenciários, o que agravou a situação.

Todos devem ficar atentos ao pagamento das horas extras e entrar em contato com a entidade no caso de qualquer dúvida ou problema.

Compartilhe: