Uma tentativa de assalto em uma agência do Mercantil do Brasil, em São Bernardo do Campo (SP), resultou na morte da bancária Michele Bertoloni, de 27 anos. Michele era caixa, estava no banco desde 2012 e havia acabado de ser promovida. As informações são do Sindicato dos Bancários do ABC.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h15 desta segunda-feira, 12. Assim que o caso foi divulgado, diretores do Sindicato dos Bancários do ABC seguiram para o local, cobrando do RH do banco, Márcio Ferreira, assistência psicológica aos funcionários e à família da vítima.

A agência foi fechada e uma psicóloga encaminhada para conversar com os funcionários, que foram dispensados em seguida. A comoção pela morte de Michele e a tensão pelo ocorrido são fortes na agência, que não tem prazo para reabertura.

O banco informou ao Sindicato do ABC que prestará toda a assistência necessária à família da bancária assassinada e aos funcionários da unidade. O Sindicato também continua acompanhando o caso e anunciou que divulgará mais informações em breve.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Sindicato dos Bancários do ABC

 

Compartilhe: