Bancárias e bancários sindicalizados ganham um CD da banda MaUrinho e os MaUditos se apresentarem o crachá do banco na entrada do show da banda MaUrinho e os MaUditos que será realizado no dia 11 de outubro no Lemon Bar.

A apresentação inédita contará com o lançamento do segundo single do DVD “Eu Vou te Ver Depois do Sol”. A banda é formada pelo ex-vocalista do “Tianastácia”, Maurinho Berrodagua, Vinícius Cavalo no baixo e sintetizadores, Lucas França na guitarra e Fernando Murcego na bateria e percussão.

Nascida de um projeto paralelo do até então músico do “Tia”, a banda começou sua história em 2009. Inicialmente, MaUrinho e os MaUditos trazia suas versões dos chamados “compositores malditos” da década de 70, os quais sempre foram referência musical para os integrantes da Banda. Versões das músicas de Belchior, Flávio Basso, Arnaldo Baptista, Arnaldo Brandão, Walter Franco, Sergio Sampaio (o Rei dos Malditos com sua aclamada Bloco na Rua) eram e ainda são levadas para o palco com uma pegada rock’n’roll.

Essa atmosfera fez sentido para as músicas que Maurinho guardava na gaveta e que não cabiam no estilo de sua banda à época, Tianastácia. Assim, após, terem gravado um disco demo, em 2016, lançaram o primeiro disco de músicas autorais – O Riso do Tempo. As músicas falam do dia a dia, de sentimentos e experiências pessoais, cruzando com a própria trilha sonora da vida, presente nas ruas.

O segundo trabalho autoral da banda já está em processo de gravação e será lançado em formato de DVD ao vivo em estúdio. O disco, que sai em breve, promete um som surpreendente, maduro e atual, sem, contudo, perder suas influências originais – a eterna “malditagem”.

A abertura do show no dia 11 fica a cargo do icônico Dj Cubanito, que traz em seu repertório Rock, Hip Hop e, claro, a boa música cubana.

Os ingressos (R$ 20) podem ser adquiridos antecipadamente ou no dia do evento no Lemon Bar.

 

Show MaUrinho e os MaUditos

Data: 11 de outubro de 2019, sexta-feira.
Local: Lemon Bar – Rua dos Aimorés, 91 – Funcionários – BH.
Abertura da casa às 21h e abertura com DJ Cubanito a partir de 22h.

Mais informações: facebook.com/maurinhoeosmauditos

 

Compartilhe: