Chapa1Apcef_9jun

A Chapa 1 – APCEF EM MOVIMENTO, apoiada pelo Sindicato, foi a vencedora das eleições da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais (APCEF/MG), com 2008 votos, contra 869 da outra chapa. Os integrantes da Chapa 1 comandarão a APCEF/MG no triênio 2016/2019.

Encabeçada por Paulo Roberto Damasceno, a chapa eleita conta com renovação de 45% e representa a continuidade de um trabalho que tem trazido muitos benefícios para empregadas e empregados da CAIXA em Minas Gerais. Os eleitos integrarão a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da Associação.

Nas últimas gestões, a APCEF/MG, sob a presidência de Damasceno, ampliou investimentos na infraestrutura de suas 18 sedes e deu início a grandes e importantes projetos ligados à cultura, à comunicação, esportes e lazer. Juntamente com o Sindicato, a Associação também vem atuando fortemente em defesa da CAIXA 100% pública e da valorização dos trabalhadores.

“A eleição da Chapa 1 representa uma grande vitória para empregadas e empregados da CAIXA de Minas Gerais, com a garantia de mais investimentos e projetos voltados ao bem-estar dos associados. Sabemos do compromisso e da seriedade dos eleitos e continuaremos trabalhando juntos em defesa dos empregados”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

Compartilhe: