Sindicato convida funcionárias e funcionários do BB em Minas Gerais para seu 11º Encontro Estadual

23/07/2021

Banco do Brasil
Sindicato convida funcionárias e funcionários do BB em Minas Gerais para seu 11º Encontro Estadual

Bancárias e bancários do Banco do Brasil em Minas Gerais realizam seu 11º Encontro Estadual nos dias 30 de julho, das 18h às 20h, e 31 de julho, das 9h às 17h, por meio da plataforma Zoom. O evento é aberto a todos os funcionários e funcionárias da base de BH e região que realizarem inscrição.

Organizado pela Fetrafi-MG, o Encontro Estadual debaterá temas como conjuntura nacional, a defesa do BB como banco público, Previ, Cassi e o futuro do Banco do Brasil. Veja aqui a programação completa. A partir dos debates, serão elaboradas resoluções a ser levadas ao 32º Congresso Nacional dos Funcionários do BB (CNFBB) por meio de delegadas e delegados também eleitos no Encontro. O CNFBB ocorrerá nos dias 6 e 8 de agosto.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário até as 18h do dia 28 de julho. A confirmação da inscrição e as orientações para acesso ao evento serão enviadas aos participantes pelo e-mail informado.

Clique aqui para se inscrever.

“Hoje, mais do que nunca, se torna fundamental a participação da categoria nos nossos encontros e congressos, pois somente com muita união poderemos construir o Banco do Brasil que a gente quer e que o pais merece!”, ressaltou Luciana Bagno, funcionária do BB e diretora do Sindicato que representa Minas Gerais nas negociações com o banco.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Fetrafi-MG

 

Outras notícias