Bancárias e bancários de bancos privados em MG realizam encontros estaduais entre 27 e 29 de julho

27/07/2021

Notícias
Bancárias e bancários de bancos privados em MG realizam encontros estaduais entre 27 e 29 de julho

Bancárias e bancários de bancos privados em Minas Gerais realizam seus encontros estaduais entre os dias 27 e 29 de julho. Diante de um cenário de retirada de direitos e de agravamento das crises econômica e sanitária, os eventos online irão debater estratégias de mobilização e questões específicas de cada banco.

A abertura do Encontro Estadual dos Bancos Privados ocorre na próxima terça-feira, 27, às 18h. Na quarta-feira, 28, das 13h às 17h, serão realizados os encontros dos bancos Bradesco e Itaú. Já na quinta-feira, 29, das 13h às 17h, o encontro é das bancárias e dos bancários do Santander e do Mercantil do Brasil.

Em pauta, estarão temas como emprego, saúde, condições de trabalho nas agências e postos de atendimento, assédio moral e cobranças excessivas de metas. Serão também eleitos os delegados e delegadas que irão representar Minas Gerais nos encontros nacionais de cada banco que ocorrem entre 3 e 8 de agosto.

Interessadas e interessados em participar devem preencher o formulário até as 18h do dia 26 de julho. Clique aqui para se inscrever.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

 

Outras notícias