Debate sobre saúde e condições de trabalho, nesta quarta, 4, encerra ciclo de lives preparatórias para o 37º Conecef

Debate sobre saúde e condições de trabalho, nesta quarta, 4, encerra ciclo de lives preparatórias para o 37º Conecef

A terceira e última live preparatória para o 37º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef) volta com um assunto fundamental para os empregados: saúde e condições de trabalho. Promovido pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) com apoio da Contraf-CUT e da Fenae, o debate será transmitido, nesta quarta-feira, 4, às 19h, no Youtube e Facebook da Contraf-CUT e no Youtube da Fenae.

O debate será mediado pelos membros da CEE/Caixa Tatiana Oliveira (Sindicato dos Bancários do Pará) e Edson Luiz Heemann (Sindicato Dos Bancários De Blumenau e Região). Participam como debatedores o diretor da Fenae e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região (SPBancários), Dionísio Reis; a coordenadora técnica área de saúde do Sindicato dos bancários de Porto Alegre (SEEB/RS), Jaceia Netz; e os advogados da assessoria jurídica da Fenae, Laís Carrano e Paulo Roberto Alves da Silva. 

Saúde e condições de trabalho têm sido uma das principais reivindicações dos empregados durante a pandemia. Os trabalhadores têm atuado incansavelmente para cumprir o papel social da CAIXA, mas mesmo assim o banco segue com as cobranças de metas abusivas e jornadas de trabalho extenuantes. Outro ponto importante de discussão será o adoecimento mental dos empregados, principalmente durante a crise da Covid-19.

Live “Saúde e Condições de Trabalho”

Data: 4 de agosto - quarta-feira
Horário: 19h
Local: Youtube e Facebook da Contraf-CUT e Youtube da Fenae

 

Outras notícias