Assembleia sobre acordo de teletrabalho com o BDMG - ENCERRADA

03/12/2021

BDMG
Assembleia sobre acordo de teletrabalho com o BDMG - ENCERRADA

Funcionárias e funcionários Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), realizaram, nesta sexta-feira, 3 de dezembro, de 8h às 18h, de forma virtual, Assembleia Extraordinária Específica. Em pauta, estava o aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho que institui o teletrabalho, com vigência de um ano e que passará a vigorar em 3 de janeiro de 2022.

Veja o aditivo na íntegra aqui.

O resultado será divulgado em breve.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DOS EMPREGADOS DO BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS - BDMG. 

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO – SEEB/BH, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.218.165/0001-37, Registro Sindical nº 003 – Pag. 014, neste ato representado por seu Presidente, Ramon Silva Peres, democraticamente eleito no último pleito, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da Entidade, convoca todos os empregados que prestam serviços para o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG, sócios e não sócios lotados na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período de 08h00 às 18h00 do dia 03 de dezembro de 2021, na forma disposta no endereço www.bancariosbh.org.br, onde encontram-se disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca do seguinte ponto pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta de assinatura do Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho que institui o Teletrabalho a ser celebrado entre o BDMG e o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região com vigência de 1 (um) ano que passará a vigorar a partir de 03/01/2022. Belo Horizonte, 1º de dezembro de 2021. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Ramon Silva Peres – Presidente. 

 

Outras notícias