No dia 24 de agosto, o Sindicato realiza a sua tradicional Festa da Bancária e do Bancário. Este será um momento de confraternização, em que toda a categoria poderá comemorar o seu dia com muita descontração e alegria. O evento ocorrerá no Clube Labareda a partir das 21h.

O valor por ingresso é de R$ 90 e a reserva está disponível no link abaixo.

Para reservar o seu convite, clique aqui.

Cada bancário sindicalizado pode reservar dois ingressos enquanto houver disponíveis e deve fornecer sua matrícula funcional para entrar no sistema.

BANCÁRIOS DO MERCANTIL DO BRASIL: não colocar o dígito (número após o hífen) ao digitar a matrícula.

No momento da reserva, não se esqueça de preencher a quantidade de ingressos que você quer. Você pode comprar um agora e outro depois, mas ficará sujeito à disponibilidade.

Após a reserva, o bancário receberá um e-mail com o voucher (comprovante de reserva). Este comprovante deverá ser apresentado para a retirada do ingresso, na sede do Sindicato (rua dos Tamoios, 611 – Centro – BH), juntamente com o documento informado no momento da reserva.

IMPORTANTE: No caso de retirada por terceiros, o documento do bancário que realizou a reserva (pode ser cópia) deverá ser apresentado juntamente com o voucher, que deverá estar assinado conforme o documento oficial apresentado.

O voucher tem validade de cinco dias úteis. Após esse prazo, a reserva será cancelada e o ingresso voltará a ficar disponível no sistema.

O pagamento do ingresso, no valor individual de R$ 90,00 (noventa reais), deverá ser efetuado, somente em dinheiro, durante a apresentação do voucher na sede do Sindicato.

O pagamento é a confirmação de compra e, quando realizado, o voucher da reserva será trocado pela quantidade de ingressos reservada.

A troca dos vouchers por ingressos ocorrerá durante o horário de funcionamento do Sindicato, de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, até o dia 20 de agosto.

Atenção: somente o ingresso fornece acesso à festa. Os vouchers são apenas reservas de ingressos com validade de cinco dias.

Não serão realizadas trocas fora dos horários informados (9 às 18h), nem em outros locais que não sejam a sede do Sindicato. Todas as reservas são de responsabilidade do bancário sindicalizado.

Lembramos que o evento é para maiores de 18 anos. Serão sorteados prêmios entre bancárias e bancários sindicalizados que estiverem presentes na festa no momento do sorteio.

No dia do evento, chegue cedo, evite filas e aproveite. Afinal, a festa é sua!

 

Compartilhe: