Empregadas e empregados da CAIXA em Minas Gerais realizam, neste sábado, 10 de junho, seu 26º Encontro Estadual. O evento ocorrerá a partir das 9h no Dayrell Hotel & Convenções, localizado na rua Espírito Santo, 901, no centro de Belo Horizonte.

O objetivo do Encontro Estadual é definir as propostas a serem levadas ao 33º Congresso Nacional dos Empregados da CAIXA (Conecef), que será realizado entre os dias 30 de junho e 2 de julho em São Paulo. Durante o 26º Encontro Estadual, serão eleitos delegados e delegadas que representarão Minas Gerais no Conecef.

As discussões serão divididas pelos seguintes temas: Defesa da CAIXA; Saúde e Condições de Trabalho; Saúde Caixa; Previdência; Terceirização; Reforma Trabalhista; Defesa dos Bancos Públicos; Funcef; Aposentados; Mais Empregados; Verticalização; Reestruturação.

O Encontro é promovido pelos sindicatos cutistas de Minas Gerais, pela Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais (Fetrafi-MG/CUT) e pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais (APCEF/MG).

Empregadas e empregados da CAIXA lotados na base do Sindicato estão aptos a participar. As inscrições se encerraram na tarde do dia 5 de junho.

Compartilhe: