Basta! Não Irão Nos Calar: Sindicato acolhe e orienta bancárias vítimas de violência doméstica e familiar

14/07/2022

Notícias
Basta! Não Irão Nos Calar: Sindicato acolhe e orienta bancárias vítimas de violência doméstica e familiar

O Sindicato lançou, em julho de 2022, o projeto Basta! Não Irão Nos Calar!. Por meio da iniciativa, em parceria com a Faculdade Promove-Kennedy e a Faculdade Nova, a entidade presta acolhimento e orientação a bancárias vítimas de violência doméstica e familiar.

Para ser atendidas, as bancárias podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (31) 3279-7800 e falar com o Departamento Jurídico ou utilizar o serviço de Fale Conosco: clique aqui para acessar ou envie e-mail para fale_conosco@bancariosbh.org.br

O “Basta!” conta com assessoria jurídica, desde a orientação para a procura dos canais e serviços públicos até orientações sobre questões como guarda dos filhos. Esta é mais uma iniciativa do Sindicato na defesa das mulheres. Saiba mais na cartilha do projeto.

O lançamento, no dia 13 de julho de 2022, ocorreu com uma transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube do Sindicato. Participaram o presidente da entidade, Ramon Peres, a diretora Paula Moreira, a presidenta da Fetrafi-MG, Magaly Fagundes, a advogada dra. Cristiane Cabral, da Faculdade Promove-Kennedy, e a advogada Phamela Godoy, coordenadora nacional do projeto.

Veja, abaixo, na íntegra:

 

Outras notícias