O Sindicato garantiu mais uma parceria para beneficiar a categoria. Bancárias e bancários filiados, assim como seus cônjuges e dependentes, terão desconto de 20% sobre o valor do semestre nos cursos de graduação na PUC Minas.

O benefício, que é válido para novas matrículas, visa ampliar os horizontes dos trabalhadores bancários e facilitar o acesso a um ensino superior de qualidade em uma universidade reconhecida e respeitada no Brasil e no mundo.

As inscrições para o primeiro semestre de 2018 já estão abertas e vão até o dia 7 de novembro. O processo seletivo se dará por sistema de provas da PUC Minas ou por média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Os interessados devem entrar em contato com a Central de Informações da PUC para mais informações sobre os cursos e unidades que fazem parte da parceria. O telefone é (31) 3319-4444.

Mais detalhes sobre a inscrição e o processo seletivo também podem ser encontradas na página www.pucminas.br/vestibular/2018

IMPORTANTE: para obter o benefício, o bancário deverá pegar a “Autorização para Desconto” na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611, no centro de Belo Horizonte.

O Sindicato destaca, também, que a parceria é válida para o primeiro semestre de 2018 e será reavaliada para o semestre seguinte. Para aqueles que forem aprovados e se matricularem para o primeiro semestre de 2018, o desconto continuará valendo nos semestres seguintes mesmo em caso de não renovação da parceria.

Compartilhe: