O Sindicato dos Bancários de BH e Região negociou junto ao Ministério Público do Trabalho da 3ª Região mais um excelente benefício para funcionárias e funcionários do Mercantil do Brasil. Em parceria com a Universidade FUMEC, será ofertado, preferencialmente aos bancários do Mercantil da base territorial do Sindicato, o curso MBA Gestão Estratégica de Negócios (EAD – Ensino a Distância).

O curso conta com 448 horas/aula e duração de um ano, com início programado para agosto de 2016. Haverá também emissão, na conclusão do curso, de título e certificação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Durante o curso, os bancários contemplados também poderão usufruir de grande parte da estrutura da Universidade FUMEC, como locais para estudo, acesso às bibliotecas, palestras, eventos e também uma disciplina à livre escolha no curso presencial de Mestrado ofertado pela instituição de ensino.

O valor do curso para o bancário será de apenas R$ 300,00 (trezentos reais), pagos em parcela única. O valor restante do curso será totalmente custeado através de recurso advindo de acordo negociado com o Ministério Público do Trabalho da 3ª Região, no procedimento de acompanhamento judicial Nº 000052.2004.03.000/.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato imediatamente com os diretores do Sindicato Marco Aurélio Alves (marco.alves@sindicato.bancariosbh.org.br – 31-99231-3636) e Vanderci Antônio da Silva (vanderci.antonio@sindicato.bancariosbh.org.br – 31-99412-1133) informando número de telefone para que sejam informados os detalhes sobre as inscrições que devem ser abertas ainda nesta semana.

Compartilhe: