AssembleiaGeralExtraordinaria3

Bancárias e bancários do banco Intermedium realizam, nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2016, Assembleia Geral Extraordinária para discussão e deliberação sobre a proposta de acordo do Programa Complementar de Participação nos Resultados (PCPR) – exercício de 2016. A Assembleia ocorrerá na sede do Sindicato às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

Após a vitoriosa campanha salarial, na qual o Sindicato e os bancários conquistaram, através de muita luta, reajuste de 8% nos salários mais abono de R$3.500, reajuste de 10% no vale refeição e no auxílio creche-babá e de 15% no vale alimentação, o Banco Intermedium apresentou o seu programa PCPR junto ao Sindicato, de acordo com os preceitos da lei 10.101 que regulamenta o assunto.

Após intensas discussões e avaliação criteriosa do Departamento Jurídico do Sindicato, manteve-se a garantia, registrada em cláusula específica do acordo, de que nenhum bancário do Intermedium poderá receber valores menores do que o estipulado na PLR da CCT da categoria.

“O Sindicato convoca democraticamente essa assembleia para que bancárias e bancários do Intermedium possam debater os rumos de seu PCPR e decidir sobre a aceitação ou rejeição do acordo. É fundamental a participação de todos trabalhadores nesta e em todas as conquistas do Sindicato”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS FUNCIONÁRIOS DO INTERMEDIUM

Data: 14 de dezembro de 2016, quarta-feira.

Horário: às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

Local: na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.

Em pauta: discussão e deliberação acerca da minuta do Acordo Coletivo de Trabalho de Participação nos Lucros e Resultados Complementar do Banco Intermedium S/A – exercício de 2016.

Compartilhe: