Após cobrança da representação dos empregados pela ampliação do Projeto Remoto, a CAIXA autorizou, nesta sexta-feira, 19 de março, o teletrabalho até o dia 30 de junho.

Fabiana Uehara Proscholdt, coordenadora da CEE/Caixa, lembrou que o anúncio atende a uma reivindicação da categoria, feita na mesa de negociação permanente.

Os empregados do grupo de risco e de prevenção Ampliada da CAIXA devem permanecer remotamente. Já os demais empregados, cabe a cada Vice-Presidência/Diretoria de vinculação definir o percentual a ser direcionado ao Projeto Remoto Excepcional, observada a especificidade das atividades realizadas pelas unidades vinculadas, assim como a prestação de serviços essenciais à sociedade.

A CEE/Caixa reitera ainda outras reivindicações feitas em mesa de negociação permanente, como o compartilhamento com a Comissão dos comunicados enviados aos empregados por meios internos; o reforço no cumprimento dos protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19; e a retomada do rodízio nas agências.

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

Compartilhe: