Funcionárias e funcionários da Fináustria realizam Assembleia Geral Extraordinária, nesta segunda-feira, 10 de novembro, para discutir e deliberar sobre a migração para o Itaú com ampliação de direitos. A assembleia será realizada às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação na sede do Sindicato, na rua Tamoios, 611, no centro de BH.

O processo de negociação teve início em maio de 2014 e resultou na proposta que garante todos os direitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria bancária, bem como a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e a PCR (Participação Complementar nos Resultados).

O acordo garante ainda a jornada de trabalho de 6 em vez de 8 horas diárias sem redução de salário. Já a jornada trabalhada aos sábados, domingos e feriados será considerada hora extra com adicional de 100% e os empregados terão direito a folgar um final de semana cheio (sábado e domingo) mais um domingo por mês.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS EMPREGADOS DA FINÁUSTRIA

Data: 10 de novembro de 2014, segunda-feira.
Horário: às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.
Local: na sede do Sindicato dos Bancários, na rua Tamoios, 611 ? Centro ? Belo Horizonte.
Em pauta: discussão e deliberação sobre autorização à diretoria do Sindicato para celebrar o acordo coletivo de trabalho de migração dos empregados da Fináustria para o Itaú Unibanco S/A.

Compartilhe: