Os funcionários do Santander realizam nesta sexta-feira, 22 de junho às 18 horas em primeira convocação, e às 18h30 horas em segunda convocação, na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611 ? Centro ? Belo Horizonte, Assembleia Geral Extraordinária. Durante a assembleia, os bancários debaterão e deliberarão sobre aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo aditivo à CCT da FENABAN dos empregados do Banco Santander (Brasil) S.A.; aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo de PPR (exercícios 2012 e 2013) do Banco Santander (Brasil) S.A; e sobre aprovação da proposta dos termos de compromisso BANESPREV, CABESP e Opção de Migração ao PCS.
A participação de todos é muito importante.

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS EMPREGADOS DO BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
DIA: 22 de junho, sexta-feira, às18 horas, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611, no centro de Belo Horizonte.
EM PAUTA: aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo aditivo à CCT da FENABAN dos empregados do Banco Santander (Brasil) S.A.; aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo de PPR (exercícios 2012 e 2013)  do Banco Santander (Brasil) S.A; e sobre aprovação da proposta dos termos de compromisso BANESPREV, CABESP e Opção de Migração ao PCS.

 

Compartilhe: