Os funcionários do Banco Itaú Unibanco realizam nesta terça-feira, 04 de setembro às 18h em primeira convocação, e às 18h30 em segunda convocação, na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte, Assembleia Geral Extraordinária. Durante a assembleia, os bancários debaterão e deliberarão sobre a proposta de acordo coletivo de trabalho do PROGRAMA DA PARTICIPAÇÃO COMPLEMENTAR NOS RESULTADOS (PCR) 2012 e do Acordo Coletivo de Trabalho para disciplinar o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho. A participação de todos é muito importante.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS EMPREGADOS DO BANCO ITAÚ UNIBANCO S.A.

DIA: 04 de setembro de 2012, terça-feira, às 18h em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611, no centro de Belo Horizonte.

EM PAUTA: discussão e deliberação sobre a proposta de acordo coletivo de trabalho do PROGRAMA DA PARTICIPAÇÃO COMPLEMENTAR NOS RESULTADOS (PCR) 2012 e do Acordo Coletivo de Trabalho para disciplinar o Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho.

 

 

Compartilhe: