Bancárias e bancários filiados ao Sindicato realizam, no dia 29 de novembro, quinta-feira, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, Assembleia Geral Extraordinária para apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de Plano Orçamentário para o ano de 2019.

A Assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo financeiro, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Ao discutir o Plano Orçamentário com a categoria, o Sindicato reafirma seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos é uma preocupação permanente da entidade, que busca manter o equilíbrio de gastos e a qualidade dos investimentos realizados em prol dos trabalhadores.

“Em 2019, o Sindicato continuará lutando e resistindo contra qualquer ameaça aos trabalhadores, à aposentadoria, às conquistas da CCT e aos bancos públicos, garantindo seu papel social no desenvolvimento do Brasil. Sendo assim, é fundamental a participação ativa de bancárias e bancários e também a filiação de todos para fortalecermos a luta e garantirmos nossas conquistas”, ressaltou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Data: 29 de novembro de 2018, quinta-feira.
Local: sede do Sindicato – Rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.
Em pauta: apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão/plano orçamentário para o ano de 2019.