Bancárias e bancários filiados ao Sindicato realizam, no dia 28 de novembro, quinta-feira, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, Assembleia Geral Extraordinária para apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de Plano Orçamentário para o ano de 2020.

A Assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo financeiro, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Ao discutir o Plano Orçamentário com a categoria, o Sindicato reafirma seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos é uma preocupação permanente da entidade, que busca manter o equilíbrio de gastos e a qualidade dos investimentos realizados em prol dos trabalhadores.

“O Sindicato continuará lutando e resistindo, em 2020, contra os ataques aos direitos dos trabalhadores e às conquistas da categoria bancária na Convenção Coletiva de Trabalho. É fundamental reforçar também a mobilização em defesa dos bancos públicos e do seu papel social, diante das atuais ameaças de desmonte e privatização. Contamos com a participação ativa de bancárias e bancários, assim como a filiação, para fortalecermos nossa luta”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Data: 28 de novembro de 2019, quinta-feira.
Local: sede do Sindicato – Rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.
Em pauta: apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2020.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO – SEEBBH E REGIÃO, entidade Sindical de primeiro grau, inscrita no CNPJ sob o n.º 17.218.165/0001-37, neste ato representado por sua presidenta, Srª. Eliana Brasil Campos, democraticamente eleita no último pleito da entidade, fazendo uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social e em atenção a dispositivos deste e da legislação pertinente, CONVOCA todos os associados/sindicalizados lotados na base territorial do Sindicato, para comparecerem e participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 28 (vinte e oito) de novembro de 2019 (dois mil e dezenove), as 18h00 (dezoito horas) em primeira convocação e as 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação, na Sede da Entidade, sito na rua dos Tamóios n.º 611, bairro Centro, Belo Horizonte – MG, para discussão e deliberação acerca do seguinte ponto de pauta (ordem do dia): 01) apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2020. Belo Horizonte – MG, 21 de novembro de 2019. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Eliana Brasil Campos – Presidenta.