Trabalhadoras e trabalhadores filiados ao Sindicato realizam, nesta quarta-feira, 13 de dezembro, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, Assembleia Geral Extraordinária para apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2018.

A assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Com essa assembleia, o Sindicato reafirma o seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos é uma preocupação permanente do Sindicato. O gerenciamento das suas contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS BANCÁRIOS DA BASE DE BH E REGIÃO

Data: 13 de dezembro de 2017, quarta-feira.
Local: sede do Sindicato – Rua dos Tamoios, 611, Centro – Belo Horizonte.
Em pauta: apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO – SEEB-BH E REGIÃO, entidade Sindical de primeiro grau, inscrita no CNPJ sob o n.º 17.218.165/0001-37, neste ato representado por sua presidenta, Srª. Eliana Brasil Campos, democraticamente eleita no último pleito da entidade, fazendo uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social e em atenção a dispositivos deste e da legislação pertinente, CONVOCA todos os associados/sindicalizados lotados na base territorial do Sindicato, para comparecerem e participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que se realizará no dia 13 (treze) de dezembro de 2017 (dois mil e dezessete), as 18h00 (dezoito horas) em primeira convocação e as 18h30 (dezoito horas e trinta minutos) em segunda convocação, na Sede da Entidade, sito na rua dos Tamóios n.º 611, bairro Centro, Belo Horizonte – MG, para discussão e deliberação acerca do seguinte ponto de pauta (ordem do dia): 01) apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2018. Belo Horizonte – MG, 09 de dezembro de 2017. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Eliana Brasil Campos – Presidenta.