No dia 27 de novembro, segunda-feira, às 14h, o Sindicato promoverá mais uma audiência pública para discutir as ameaças do governo Temer aos bancos públicos e outras estatais. Desta vez, os debates serão realizados no Auditório (andar SE) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) com o apoio do deputado estadual André Quintão (PT). A ALMG se localiza na rua Rodrigues Caldas, 30, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.

A iniciativa reforça o compromisso do Sindicato com a defesa da categoria, das políticas sociais e do patrimônio de todos os brasileiros. Neste momento, a mobilização dos trabalhadores bancários e de toda a sociedade é fundamental para impedir o desmonte de instituições históricas como a CAIXA e o BB, defendendo seu importante papel no desenvolvimento econômico e social do Brasil.

“O governo Temer já deixou claro que não tem qualquer compromisso com o povo brasileiro. Temos que estar atentos e mobilizados para impedir mais retrocessos e frear os ataques aos bancos públicos e seus trabalhadores. A audiência pública na ALMG será mais um importante momento de debates e conscientização para que possamos fortalecer nossa luta”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

Compartilhe: