Bancárias e bancários filiados ao Sindicato aprovaram, em Assembleia realizada nesta quinta-feira, 28, o Plano Orçamentário para o ano de 2020. A Assembleia foi realizada por uma questão legal e de planejamento, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Ao discutir o Plano Orçamentário com a categoria, o Sindicato reafirmou seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos é uma preocupação permanente da entidade, que busca manter o equilíbrio de gastos e a qualidade dos investimentos realizados em prol dos trabalhadores.

“Mesmo diante de tantos ataques e ameaças, nosso Sindicato segue em luta para resistir à política do desmonte implantada pelo atual governo. O próximo ano será de muita mobilização para defendermos as conquistas e a organização da categoria bancária, os direitos trabalhistas e os bancos públicos. Para isso, a participação de todas e todos é fundamental”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

 

Compartilhe: