Foto: Alessandro Carvalho

 

Bancárias e bancários filiados da base de BH e região aprovaram, em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira, 26, a prestação de contas de 2017 do Sindicato. Durante a Assembleia, foram apresentados à categoria os balanços financeiro e patrimonial da entidade.

Prevista no Estatuto do Sindicato, a prestação de contas acontece sempre durante o mês de março de cada ano. A aprovação das contas reforça a confiança dos bancários no trabalho que vem sendo realizado pelo Sindicato.

Em 2017, o Sindicato realizou uma importante reforma em sua sede, visando receber melhor e garantir mais conforto à categoria e aos funcionários da entidade. As mudanças também visaram a segurança do prédio, com a manutenção da parte elétrica e da rede de dados.

Além disso, diante dos constantes ataques do atual governo aos direitos dos trabalhadores e aos bancos públicos, o Sindicato não saiu das ruas. Inúmeros atos e paralisações foram realizados, durante todo o ano, para denunciar as ameaças e conscientizar a categoria e a população.

“O ano de 2017 foi de intensa mobilização em defesa dos trabalhadores. Além disso, reformamos nosso prédio e contamos agora com um novo salão, com mais conforto e estrutura para receber os bancários em assembleias e encontros fundamentais para a organização da categoria”, afirmou o diretor de Finanças do Sindicato, Davidson Siqueira.

 

Compartilhe: