Foto: Alessandro Carvalho

Foto: Alessandro Carvalho

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta terça-feira, 22 de novembro, na sede do Sindicato, bancárias e bancários aprovaram a proposta de previsão orçamentária para o ano de 2017 apresentada pela diretoria da entidade.

A assembleia é realizada por questão legal e de planejamento administrativo, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Com a assembleia e a aprovação do orçamento pelos bancários, o Sindicato reafirmou, novamente, sua tradição democrática e seu compromisso com a transparência administrativa.

“A responsabilidade fiscal com estes recursos, que são de toda a categoria, é uma preocupação permanente do Sindicato. O gerenciamento das suas contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados. As ações de nosso Sindicato visam a defesa permanente dos direitos da categoria e de todos os trabalhadores brasileiros”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

Compartilhe: