Com muita alegria e descontração, bancárias e bancários comemoraram seu dia em uma grande festa realizada pelo Sindicato na noite da última sexta-feira, 23, no Clube Labareda em Belo Horizonte. Cerca de dois mil convidados estiveram presentes e curtiram as diversas atrações da festa madrugada adentro.

Os presentes foram recepcionados ao som de voz e violão e, em seguida, foram agitados pela banda Sputnik, com animadas músicas de diversos gêneros e épocas. Todos se divertiram muito e, ao final da noite, uma bateria de escola de samba agitou o  salão para fechar a festa com chave de ouro.

Durante todo o evento, foram servidas diversas comidas típicas e salgados, além de chopp gelado com direito a caneca personalizada. Também foi servido café da manhã com quitutes mineiros para os que curtiram até a madrugada.

O Sindicato realizou, ainda, sorteio de três prêmios entre bancárias e bancários sindicalizados presentes na festa. Os felizardos foram uma bancária do Bradesco e dois bancários, sendo um do Itaú e outro do Santander.

A diretora de Cultura do Sindicato, Eliana Brasil ressaltou a energia forte que tomou conta de todos os presentes na festa. “É com esta energia e empolgação que iremos todos à luta para garantir avanços nesta Campanha Salarial. Com certeza, esta será mais uma campanha difícil, mas com muita mobilização e a união da categoria conseguiremos pressionar os banqueiros e as direções dos bancos públicos para que atendam nossas justas reivindicações”, afirmou. 

   

 

Compartilhe: