Foto: Marcos Barcelos

 

Em Assembleia realizada nesta quinta-feira, 29, na sede do Sindicato, bancárias e bancários filiados aprovaram, por unanimidade, o Plano Orçamentário elaborado pela entidade para o ano de 2019.

Com equilíbrio de gastos e qualidade nos investimentos, a proposta orçamentária visa assegurar a manutenção de um Sindicato forte e garantir o calendário de lutas para o próximo ano, no embate por melhores condições de trabalho, mais segurança, mais saúde, pelo fim do assédio moral e contra qualquer retrocesso.

A Assembleia foi realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo financeiro, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

“Em 2019, o Sindicato continuará lutando e resistindo contra qualquer ameaça aos trabalhadores, à aposentadoria, às conquistas da CCT e aos bancos públicos, garantindo seu papel social no desenvolvimento do Brasil. Sendo assim, é fundamental a participação ativa de bancárias e bancários e também a filiação de todos para fortalecermos a luta e garantirmos nossas conquistas”, ressaltou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

 

Compartilhe: