AssembleiaGeralExtraordinaria3

Bancárias e bancários da base de BH e região realizam, nesta segunda-feira, 8 de agosto, na sede do Sindicato, Assembleia Geral Extraordinária para discutir e deliberar sobre a minuta aprovada por delegadas e delegados na 18ª Conferência Nacional dos Bancários.

A categoria reivindica reajuste que contempla a reposição da inflação mais 5% de aumento real, PLR de 3 salários mais R$ 8.317,90, piso de R$ 3.960,24, fim das demissões, mais contratações, entre outros pontos.

Clique aqui para saber mais sobre a Conferência Nacional e as reivindicações da Campanha Nacional 2016.

Na Assembleia, os trabalhadores também decidirão sobre a autorização para o Sindicato negociar com os bancos e sobre desconto a ser feito nos salários em razão desta contratação. A pauta de reivindicações deve ser entregue à Fenaban no dia 9 de agosto.

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS BANCÁRIOS DE BH E REGIÃO

Data: 8 de agosto de 2016, segunda-feira.

Horário: às 18h30 em primeira convocação e às 19h em segunda convocação.

Local: na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.

Em pauta: 1. Autorização para diretoria realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, convenções/acordos coletivos aditivos, bem como convenção/acordos de PLR e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto; 2. Deliberação sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta de reivindicações da categoria bancária, data-base – 1º de setembro – definida na 18ª Conferência Nacional dos Bancários; 3. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada; 4. Outros assuntos de interesse da categoria profissional.

 

Compartilhe: