Bancárias e bancários associados ao Sindicato aprovaram, com 94,59% dos votos, a proposta de previsão orçamentária da entidade para 2021. A Assembleia virtual foi realizada das 8h às 22h desta quinta-feira, 26.

A Assembleia ocorreu por uma questão legal e de planejamento administrativo financeiro, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor. Com a deliberação da categoria, o Sindicato reafirma seu compromisso com a transparência administrativa.

“A aprovação do plano orçamentário, por ampla maioria, mostra a confiança das bancárias e dos bancários no trabalho desenvolvido pelo Sindicato. Em 2021, seguiremos fortalecendo nossa atuação em defesa da saúde, do emprego e de condições dignas de trabalho, buscando sempre garantir atendimento ágil e de qualidade para as demandas da categoria”, afirmou o presidente do Sindicato, Ramon Peres.

Veja aqui o Plano Orçamentário aprovado e o parecer do Conselho Fiscal.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA    

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO – SEEB-BH E REGIÃO, entidade Sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ sob o n.º 17.218.165/0001-37, Registro Sindical apontado no livro 003, página 014 do ano de 1941,  neste ato representado por seu presidente, Sr. Ramon Silva Peres, democraticamente eleito no último pleito,  fazendo uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social e em atenção a dispositivos deste e da legislação pertinente, CONVOCA todos os associados/sindicalizados lotados na base territorial do Sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08h00 até às 22h00 do dia 26 de novembro de 2020, na forma disposta no site www.bancariosbh.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca do seguinte ponto de pauta (ordem do dia): 01) apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2021. Belo Horizonte – MG, 23 de novembro de 2020. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Ramon Silva Peres – Presidente.

 

Compartilhe: