Funcionárias e funcionários do Banco do Brasil realizam, no dia 31 de julho, sexta-feira, Assembleia Geral Extraordinária virtual.

Em pauta, está a deliberação sobre a adesão à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho entre a Contraf-CUT e o Banco do Brasil, firmado em 29 de novembro de 2019, que instituiu a Comissão de Conciliação Prévia (CCP). O objetivo da CCP é propiciar a realização de acordos extrajudiciais de demandas de ex-funcionários.

O link para acesso à votação, que ocorrerá entre as 10h e as 22h, estará disponível no site do Sindicato no dia da Assembleia.

 

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECIFICA DOS BANCÁRIOS DO BANCO DO BRASIL S/A

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 17.218.165/0001-37, Registro sindical apontado no livro 003, página 014 do ano de 1941, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Ramon Silva Peres, democraticamente eleito no último pleito, convoca todos os empregados do Banco do Brasil S/A, sócios e não sócios, lotados em sua base territorial, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará de forma remota/virtual durante o período de 10h00 às 22h00 do dia 31 de julho de 2020, na forma disposta no endereço www.bancariosbh.org.br, onde encontram-se disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca do seguinte ponto de pauta: adesão à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho firmado entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – CONTRAF e o Banco do Brasil S.A., firmado em 29/11/2019, que instituiu a Comissão de Conciliação Prévia – CCP. Belo Horizonte, 29 de julho de 2020. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – SEEB-BH. Ramon Silva Peres – Presidente.

 

Compartilhe: