Bancárias e bancários do Santander da base de BH e Região realizam Assembleia Geral Extraordinária, no dia 11 de maio, quarta-feira, na sede do Sindicato, às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.

Três pontos estarão em pauta:

– Discussão e deliberação sobre aprovação de pauta de reivindicações para celebração do acordo coletivo de trabalho dos empregados do Banco Santander (Brasil) S/A 2016/2017, aditivo à CCT/FENABAN;

– Discussão e deliberação sobre aprovação de pauta de reivindicações para celebração do acordo coletivo de trabalho referente ao Programa de Participação de Resultados (PPRS) para o exercício 2016 do Banco Santander (Brasil) S.A;

– Discussão e deliberação sobre aprovação da proposta dos termos de compromisso BANESPREV e CABESP.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS BANCÁRIOS DO SANTANDER

Data: 11 de maio de 2016, quarta-feira.

Local: na sede do Sindicato, na rua dos Tamóios, 611 – Centro – Belo Horizonte.

Em pauta: 1.Discussão e deliberação sobre aprovação de pauta de reivindicações para celebração do acordo coletivo de trabalho dos empregados do Banco Santander (Brasil) S/A 2016/2017, aditivo à CCT/FENABAN; 2.Discussão e deliberação sobre aprovação de pauta de reivindicações para celebração do acordo coletivo de trabalho referente ao Programa de Participação de Resultados (PPRS) para o exercício 2016 do Banco Santander (Brasil) S.A; 3.Discussão aprovação da proposta dos termos de compromisso BANESPREV e CABESP.