LOGO-CONFERENCIA-SITE

Para debater a atual conjuntura e as reivindicações da categoria, bancárias e bancários da base da Fetrafi-CUT/MG realizam, entre os dias 24 e 26 de junho, a 18ª Conferência Estadual dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais. O evento será realizado no JN Resort, no município de Sete Lagoas.

Durante o evento, os participantes debaterão a atual conjuntura do Brasil, assim como analisar a situação dos bancos para elaborar estratégias de luta da categoria durante a Campanha Nacional 2016. Bancárias e bancários definirão as propostas de Minas Gerais que serão levadas à Conferência Nacional dos Bancários, que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de julho em São Paulo. Os delegados e delegadas que representarão Minas Gerais no evento nacional também serão eleitos durante a Conferência Estadual.

Os eixos temáticos dos debates serão emprego, saúde do trabalhador, segurança bancária, condições de trabalho, remuneração e estratégias para organização da luta.

“A Conferência Estadual é um importante espaço de debate para a construção de nossa pauta de reivindicações para a Campanha Nacional 2016. Contando com a participação de bancárias e bancários da base dos sindicatos filiados à Fetrafi-CUT/MG, poderemos organizar nossa luta para defender direitos e garantir mais conquistas”, afirmou a presidenta do Sindicato, Eliana Brasil.

Compartilhe: