Trabalhadoras e trabalhadores da base da Fetrafi -MG/CUT realizam, nos dias 28, 29 e 30 de junho, sua 21ª Conferência Estadual. O evento ocorrerá na sede do Sindicato, na rua dos Tamoios, 611, no Centro de Belo Horizonte.

Durante a Conferência, bancárias e bancários irão realizar painéis temáticos, discutir a conjuntura política e econômica, a luta em defesa dos bancos públicos, reforma da Previdência, entre outros temas.

Entre os palestrantes convidados, estão a ex-presidente da CAIXA, Maria Fernanda Ramos Coelho, o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, o deputado federal Patrus Ananias, a presidenta da Contraf-CUT, Juvandia Moreira, a deputada estadual e presidenta da CUT/MG, Beatriz Cerqueira, a representante dos empregados no Conselho de Administração da CAIXA, Maria Rita Serrano, e a cientista social e técnica do Dieese Barbara Vallejos.

Os participantes do evento também escolherão delegados e delegadas que vão representar Minas Gerais na 21ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada entre os dias 2 e 4 de agosto em São Paulo.

Todos os bancários e bancárias da base da Fetrafi-MG/CUT podem participar. O prazo para as inscrições se encerrou na tarde do dia 24 de junho.

 

Compartilhe: