Entre os dias 8 e 10 de março, será realizado o Congresso Extraordinário da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), conforme deliberação do 4º Congresso da Contraf-CUT que ocorreu em 2015. No evento, que os participantes discutirão a atual conjuntura e adequações no Estatuto da Confederação.

Por isso, o Sindicato convoca bancárias e bancários sindicalizados e lotados na base de Belo Horizonte e região para Assembleia Geral Extraordinária, no dia 21 de fevereiro de 2017, terça-feira, em sua sede, para a escolha dos delegados e delegadas que participarão do Congresso Extraordinário da Contraf-CUT. A Assembleia será realizada às 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.
O Congresso contará com a participação de bancárias e bancários de todo o país. Na programação, estão incluídos debates sobre emprego, reforma trabalhista, reforma previdenciária e defesa dos bancos públicos.

 
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Data: 21 de fevereiro de 2017, terça-feira.
Horário: 18h em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação.
Local: sede do Sindicato – rua dos Tamoios, 611 – Centro – Belo Horizonte.
Em pauta: escolha de Delegados para o Congresso Extraordinário da CONTRAF-CUT que acontecerá nos dias 08, 09, e 10 de março de 2017, na cidade de São Paulo-SP.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO, entidade sindical de primeiro grau, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 17.218.165/0001-37, neste ato, representado por sua Presidenta, Eliana Brasil Campos, democraticamente eleita no último pleito, convoca todos os seus associados, lotados em sua base territorial, para a Assembleia Geral Extraordinária que realizar-se-á no dia 21 (vinte e um) do mês de fevereiro de 2017, em primeira convocação as 18h00 (dezoito horas) e em segunda convocação as 18h30 (dezoito horas e trinta minutos), na sede do sindicato, sito na rua dos Tamoios nº 611, Centro, Belo Horizonte/MG, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia: Escolha de Delegados para o Congresso Extraordinário da CONTRAF-CUT que acontecerá nos dias 08, 09, e 10 de março de 2017, na cidade de São Paulo-SP. Belo Horizonte, 16 de fevereiro de 2017. Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região – Eliana Brasil Campos – Presidenta.
Compartilhe: