Foto: Alessandro Carvalho

O Bloco do Pirulito agitou o centro de Belo Horizonte na sexta-feira, 17 de fevereiro, dando início à 24ª edição do Carnaval Sem Aids/DST realizado pelo Sindicato. A festa contou com a presença da bateria e de passistas da Unidos da Tijuca (RJ), além da Corte Momesca do carnaval de Belo Horizonte.

Durante todo o dia, foram distribuídos folderes informativos e preservativos para a população da capital. Além de chamar a atenção para a importância da prevenção no combate à AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, o material elaborado pelo Sindicato também deixou claro que é fundamental realizar os exames e o tratamento destas infecções para diminuir sua proliferação.

Com o mote “Sem camisinha, o bicho pega”, o 24º Carnaval Sem Aids/DST continua sua programação com a apresentação, entre os dias 20 e 22 de fevereiro, de esquetes teatrais em agências bancárias de Belo Horizonte.

As apresentações também serão realizadas em agências da cidade de São João Del Rei, que integra a base do Sindicato, no dia 23 de fevereiro. No mesmo dia, o Bloco do Pirulito desfilará pelas ruas da cidade, com concentração a partir das 20h no Largo do Carmo.

E não se esqueça: sem camisinha, o bicho pega!

Foto: Alessandro Carvalho

Foto: Alessandro Carvalho

 

Confira a marchinha do 24º Carnaval Sem Aids/DST:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/307883193″ params=”color=fff000&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”100″ iframe=”true” /]

 

Abaixo, veja mais fotos do Bloco do Pirulito em Belo Horizonte e a programação completa dos próximos dias:

(Fotos: Alessandro Carvalho)

 

Programação

 

Belo Horizonte

20 a 22 de fevereiro

Apresentação de esquetes teatrais educativos em agências bancárias de Belo Horizonte.

 

São João Del Rei

23 de fevereiro

Apresentação de esquetes teatrais educativos em agências bancárias de São João Del Rei.

Concentração no Largo do Carmo, a partir das 20h, para desfile do Bloco do Pirulito pelas ruas da cidade.

Compartilhe: