Após inúmeras rodadas de negociação em que os bancos apresentaram propostas insuficientes, bancárias e bancários realizam uma Assembleia Geral Extraordinária a partir das 19h desta quinta-feira, 27, por videoconferência na plataforma Zoom.

Em pauta, está a avaliação da proposta apresentada pela Fenaban e deliberações em caso de rejeição, assim como a transformação da Assembleia Geral Extraordinária em uma Assembleia Geral Extraordinária Permanente, com consultas assembleares virtuais em dias e horários convocados pela Coordenação Nacional do Comando Nacional dos Bancários.

Para acessar a Assembleia, clique aqui (ASSEMBLEIA ENCERRADA).

“Os bancos seguem apresentando propostas rebaixadas que desrespeitam o esforço, a história e as conquistas da nossa categoria. Por isso, vamos fortalecer a mobilização com a Assembleia desta quinta, que poderá se tornar um processo de assembleia permanente para bancárias e bancários avaliarem e deliberarem sobre eventuais mudanças nas próximas negociações”, ressaltou o presidente do Sindicato, Ramon Peres.

A negociação com a Fenaban nesta quinta-feira, que estava prevista para 14h, foi adiada para as 16h. O link para acesso à Assembleia será divulgado minutos antes de seu início.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CATEGORIA DOS TRABALHADORES BANCÁRIOS

========================================

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ sob o nº 17.218.165/0001-37, com sede em Belo Horizonte, na rua dos Tamoios, 611, bairro Centro – CEP 30.120-050; neste ato representado por seu presidente, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da sua base territorial, para a assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual a partir das 19:00 horas do dia 27/08/2020 (quinta-feira), na forma disposta no site eletrônico www.bancariosbh.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Avaliação da proposta apresentada pela FENABAN e deliberações em caso de recusa da mesma; 2. Deliberação sobre a transformação desta Assembleia Geral Extraordinária em Assembleia Geral Extraordinária Permanente com consultas assembleares remotas/virtuais em dias e horários convocados pela Coordenação Nacional do Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do Sindicato, das Federações e da CONTRAF.

Belo Horizonte, 26 de agosto de 2020.

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Belo Horizonte e Região

Ramon Silva Peres

– Presidente –

 

Compartilhe: