A Chapa 1 – CUT, apoiada pelo Sindicato, venceu as eleições para a diretoria do Sindicato dos Bancários do Ceará e vai comandar a entidade no quadriênio 2015-2019. A apuração terminou na manhã desta sexta-feira, 10, com a seguinte votação: a Chapa 1 obteve 3.515 votos (57,13% dos votos válidos) e a Chapa 2 recebeu 2.638 votos (42,87% dos votos válidos). Foram também computados 50 votos em branco e 59 nulos, totalizando 6.263 votos.

As eleições para a direção do Sindicato dos Bancários do Ceará foram realizadas nos dias 7, 8 e 9 de junho, com expressiva participação de bancárias e bancários de todo o Estado. Duas chapas disputaram o pleito.

“A vitória da Chapa 1 é de todos os bancários e bancárias e representa a vitória da unidade nacional. Seguindo os princípios cutistas de democracia, participação e representatividade, a categoria bancária se fortalece para enfrentar os banqueiros e as direções dos bancos públicos neste momento de construção de mais uma Campanha Nacional”, afirmou a presidenta do Sindicato dos Bancários de BH e Região, Eliana Brasil.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Seeb Ceará

Compartilhe: