Foto: Contraf-CUT

O Sindicato participou, nesta terça-feira, 31 de maio, em São Paulo, da quarta reunião do Coletivo Nacional de Mídia da Contraf-CUT. Desta vez, foi debatido o mote principal da Campanha Nacional dos Bancários 2016, que tem o objetivo de chamar a atenção de bancários e também da população em geral para a situação vivida nos bancos. Representando o Sindicato, estiveram presentes o diretor de Imprensa, Vanderci Antônio, e o designer gráfico Luís Cláudio Freitas.

Através das reuniões do coletivo de mídia, a categoria vem construindo, de forma unificada e participativa, a comunicação da Campanha Nacional dos Bancários. Os assuntos debatidos durante o encontro serão trabalhados por um conjunto de profissionais de marketing que farão a apresentação na próxima reunião, marcada para o dia 14 de junho.

Depois da aprovação do Coletivo Nacional de Imprensa, a campanha passará pelo crivo do Comando Nacional dos Bancários, para então ser apresentada na Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nos dias 29, 30 e 31 de julho.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

Compartilhe: