Será nesta quinta-feira, 23, a apresentação da minuta com as reivindicações da categoria bancária para os representantes dos bancos. O documento será entregue pelos membros do Comando Nacional dos Bancários aos representantes dos bancos na Comissão de Negociação da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). A reunião ocorrerá a partir das 14h30 pelo sistema de videoconferência Zoom.

A minuta foi aprovada na Conferência Nacional dos Bancários, também realizada por videoconferência nos dias 17 e 18 deste mês, e nas assembleias virtuais da categoria bancária em todo o Brasil.

Acompanhe os resultados da reunião em nossas redes sociais.

Você pode participar

Bancárias e bancários de todo o Brasil podem participar da entrega da minuta de forma virtual e em tempo real por meio do Manif.app, ferramenta criada na França por sindicalistas, utilizada em manifestações durante a pandemia de coronavírus.

Confira o passo a passo:

O primeiro passo é entrar no Manif.APP. Para isso, clique aqui para acessar o link e ele te direcionará diretamente para a sede da Fenaban. Agora, preencha o campo Slogan com o mote da Campanha Nacional 2020: “Na Luta Com você!”. Clique no botão Manifeste-se e sua presença virtual já está garantida no ato.

Para concluir, divulgue o link do Manif.APP em suas redes sociais para convidar mais bancárias e bancários para participar da mobilização virtual.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

 

Compartilhe: