Foi divulgada, nesta quinta-feira, 14 de setembro, a lista de bancárias e bancários do Itaú selecionados para a realização de cursos MBA na FUMEC. A Universidade entrará em contato com os bancários para solicitar os documentos necessários para a matrícula.

Para os contemplados, o valor do curso será de apenas R$ 100,00 referente a matrícula, pagos em parcela única diretamente para a FUMEC. O valor restante do curso será totalmente custeado através de recurso advindo de acordo do Sindicato junto ao Ministério Público do Trabalho da 3ª Região. Esta é mais uma vitória do Sindicato em benefício de bancárias e bancários.

Durante o curso, os bancários também poderão usufruir da estrutura da Universidade FUMEC, como locais para estudo, acesso às bibliotecas, palestras, eventos e também uma disciplina à livre escolha no curso presencial de Mestrado ofertado pela instituição de ensino, além de poder cursar as disciplinas preparatórias para Certificação ANBIMA – CPA-10 e CPA-20.

A aula inaugural será no dia 29 de setembro, a partir das 19h, no Auditório do Prédio Face II do Campus Cruzeiro da FUMEC (Rua Cobre, 200 – Bairro Cruzeiro – Belo Horizonte).

Bancárias e bancários também podem entrar em contato com a FUMEC através do telefone (31) 3280-5000 ou do e-mail pos@fumec.br

Confira a relação de selecionados para cada curso:

MBA Finanças Corporativas e Controladoria (EAD – Ensino a Distância)

MBA Gestão Estratégica de Negócios (EAD – Ensino a Distância)

MBA Gestão Estratégica de Pessoas (EAD – Ensino a Distância)

 

 

 

Compartilhe: