Em mais uma conquista da organização e determinação dos bancários do Banco Mercantil do Brasil e do Sindicato, terá início em 01 de fevereiro de 2017, quarta feira, o curso de especialização, MBA em Gestão Estratégica de Negócios ( EaD ), através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da FUMEC. O curso é fruto da indenização de danos morais da ação do Ministério Público do Trabalho, número 000052.2004.03.0001, que denunciou a falta de segurança nas agências do Banco Mercantil do Brasil em Minas Gerais.
Foram selecionados 250 bancários do Mercantil do Brasil lotados no estado, classificados obedecendo critérios de maior tempo de casa, menor salário e idade. O valor de todo o curso será de apenas simbólicos R$ 300,00

No dia 11 de fevereiro, sábado, no Campus Graduação FUMEC, Rua Cobre, 200 – Funcionários – Belo Horizonte/MG, Auditório PHOENIX, será realizado o primeiro encontro presencial, das 8h às 13 horas. Também estão programados dois encontros para realizarem as provas. Uma avaliação do módulo básico e outra do módulo profissional.

Os alunos receberão o Manual do Curso em que constarão todas as datas das atividades das disciplinas e das provas presenciais, além de orientações sobre o curso.

Eventuais dúvidas sobre o curso poderão ser sanadas pelo telefone (31) 3280-5000 ou através do e-mail – pos@fumec.br.

Para Marco Aurélio Alves, funcionário do Mercantil do Brasil e diretor do Sindicato, essa é uma oportunidade ímpar de qualificação dos trabalhadores do Mercantil. “É um título de pós-graduação que premiará aqueles que se esforçarem por uma melhor qualidade de vida e oportunidade profissional. Mais uma conquista histórica da luta e dedicação dos bancários do Mercantil do Brasil e do Sindicato”, afirmou.

“Valeu todo o esforço para oferecer mais uma conquista histórica aos bancários do Mercantil do Brasil. Desejamos um excelente curso durante esse período de aprendizagem. Tenho certeza que os bancários do Mercantil, mais uma vez, demonstrarão toda garra e dedicação para usufruir de mais essa vitória”, ressaltou Vanderci Antônio da Silva, funcionário do Mercantil e diretor do Sindicato.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

Compartilhe: