Tomam posse nesta quarta-feira, dia 30, em Brasília, os novos conselheiros para a Funcef, os eleitos e os indicados para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal. A cerimônia será realizada às 17h, na sede da Fundação – Edifício Corporate Financial Center – 1º andar – Setor Comercial Norte – Quadra 2 – Bloco A, na capital federal.

O ato contará com a presença de Jair Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), que assessora a Contraf-CUT nas negociações com o banco.

Também participarão vários diretores da Fenae, como Pedro Eugenio Leite (diretor-presidente), Fabiana Matheus (diretor de Administração e Finanças), Ely Freire (diretora de Cultura) e Daniel Gaio (diretor de Comunicação e Imprensa).

Veja os conselheiros eleitos que serão empossados:

Conselho Deliberativo
Titular: Antônio Luiz Fermino (PR).
Suplente: Marco Antônio de Oliveira Moita (RJ).

Conselho Fiscal
Titular: Regina Maria da Costa Britto Pereira (GO).
Suplente: Francisco Vagner Dantes Leite (CE).

 

Eleitos integraram chapa “Movimento pela Funcef”

As eleições para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal da Funcef foram realizadas entre os dias 7 e 11 de maio e contaram com cinco chapas concorrentes.

A chapa vencedora foi a “Movimento pela Funcef” (chapa 1), que obteve 12.936 votos e foi apoiada pela Contraf-CUT e pela Diretoria e o Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae, recebendo ainda o respaldo da ampla maioria das entidades sindicais e associativas dos empregados da Caixa.

Fonte: Contraf-CUT com Fenae

Compartilhe: