Climep - Vacinas | Convênios

A Climep (Clínica de Medicina Preventiva) é a primeira clínica particular de vacinação do Brasil. Desde o início da sua jornada, em 1965, estão atentos às inovações do mercado, além de priorizar a formação de uma equipe altamente qualificada.

Sócias e sócios do Sindicato, assim como seus dependentes, têm desconto de 10% em todas as vacinas ofertadas (excepcionalmente, não se aplica para a vacina da dengue), apresentando a carteirinha digital ou física e documento com foto.

Veja, aqui, as condições especiais para a campanha de vacinação da gripe em 2024.

A Climep trabalha com diversas frentes de atendimento para facilitar o acesso à proteção para aqueles que buscam conforto, praticidade, agilidade e confiança em matéria de prevenção.

  • Equipe Altamente Treinada
  • Padrões Sanitários
  • Atendimento Domiciliar
  • Atendimento Competente Humanizado
  • Sistema Informatizado
  • Exclusividade em Vacinas

Atendimento Domiciliar

O atendimento domiciliar é um serviço conhecido como Tele Climep. Oferece grande comodidade aos clientes que podem ser vacinados em sua residência ou onde desejarem, sem deslocamentos desnecessários.

Este atendimento domiciliar é realizado por uma equipe móvel, onde a cadeia de frios é rigorosamente observada para manter a temperatura correta à conservação de cada vacina e garantir sua eficácia.

Dessa forma, é requerido agendamento com antecedência, através dos telefones: (31) 3241-4644 ou (31) 3335-6010. Serão então estabelecidos o local, o horário e as vacinas a serem aplicadas. Após a vacinação serão fornecidas as recomendações necessárias, além do cartão vacinal para controle.

Nossas unidades contam com uma equipe e estrutura apropriadas para atendimento eficiente de pessoas de todas as Nossas unidades contam com uma equipe e estrutura apropriadas para atendimento eficiente de pessoas de todas as idades.

Na Unidade Santo Agostinho, contamos ainda com consultórios de Pediatria e na Unidade Santa Efigênia contamos ainda com consultório de oftalmologia

Atendimento Nas Clínicas

Nossas Unidades contam com uma equipe e estrutura apropriadas para atendimento eficiente de pessoas de todas as idades.

Contatos Rápidos

Sinta-se à vontade para entrar em contato com a nossa equipe para agendamentos e afins.

Unidade Santo Agostinho: avenida Barbacena nº811 - Santo Agostinho Tel:(31)3335-6010 ou (31)3347-8616 whatsapp:99217-0213

Unidade Região Hospitalar: rua Alvares Maciel nº391- 1º Andar –Santa Efigênia Tel:(31)3241-4644 ou (31)3241-2302 whatsapp(31)99217-0080

Horário de Atendimento:

  • Segunda a sexta-feira - 8h às 18h
  • Sábado - 8h às 13h

 

Climep - Vacinas

Convênios relacionados