Convênio do Sindicato: Maya Energy permite economizar até 27% na conta de luz

24/11/2022

Notícias
Convênio do Sindicato: Maya Energy permite economizar até 27% na conta de luz

O Sindicato fechou uma parceria com grandes benefícios para bancárias e bancários associados. A Maya Energy é uma empresa voltada para a eficiência energética e trabalha com a geração de energia fotovoltaica como uma das suas fontes, oferecendo um serviço que permite descontos de até 27% na conta de luz por meio de créditos da Cemig.

Clique aqui para assistir à live promovida pelo Sindicato para apresentar o convênio.

Como funciona?

Primeiro, o associado deve entrar em contato com a Maya Energy, que verificará a elegibilidade junto ao Sindicato. Após a assinatura do contrato com a empresa, o prazo de implementação do sistema é de até 90 dias, devido a regramento da Aneel. A partir daí, será necessário pagar apenas as taxas obrigatórias e caso haja excedente para a Cemig. O consumo será contabilizado pela Maya Energy, que oferece descontos no valor do quilowatt (kW) contratado. O valor do desconto depende do período de fidelidade e do valor do kW cobrado pela concessionária de energia.

Veja, abaixo, a tabela com todas as porcentagens de desconto:

Isso tudo é feito sem a necessidade de obras ou troca do relógio do imóvel. Com o convênio, sócias e sócios economizarão todos os meses no valor gasto, além de beneficiar a produção de energia de forma sustentável, limpa, renovável e sem agressão ao meio ambiente.

Atenção: para garantir as condições especiais e os descontos mensais, é preciso continuar associado ao Sindicato durante todo o período do contrato.

Entre em contato com a Maya Energy pelo e-mail luiz.henrique@mayaenergy.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98440-0889.

Acesse aqui o Instagram da Maya Energy.

 

Outras notícias