Sindicato apoia Eduardo Nunes para o Conselho de Administração da CAIXA

Sindicato apoia Eduardo Nunes para o Conselho de Administração da CAIXA

O Sindicato, juntamente com a maior parte das entidades sindicais e associativas do país, apoia a candidatura de Eduardo Nunes para representar empregadas e empregados no Conselho de Administração da CAIXA. A votação em primeiro turno ocorrerá entre os dias 24 e 27 de abril, por meio do site eleicaoca.caixa.gov.br. Podem votar todos os empregados e empregadas da ativa, mesmo que estejam em férias ou licença.

Empregado da CAIXA desde 2005, Eduardo Nunes já ocupou diversas funções e, há 10 anos, é Gerente de Carteira Pessoa Física. Tem pós-graduação MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional e foi dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da APCEF/SP.

Entre suas propostas, estão a defesa de uma CAIXA forte e 100% pública, combater todas as formas de assédio, fortalecer a relação com as entidades que representam a categoria e manter um canal direto de comunicação com empregadas e empregados.

O CA da CAIXA é a principal instância decisória do banco e possui oito membros: a presidenta do banco, seis conselheiros indicados pelo governo federal e um eleito. A representação dos trabalhadores é uma conquista que se tornou realidade em 2013.

Conheça mais o candidato em seu perfil do Instagram (clique aqui).

Entre 24 e 27 de abril, vote Eduardo Nunes digitando 0001

 

Outras notícias