Convênio do Sindicato: Maya Energy permite economizar até 27% na conta de luz

23/05/2023

Notícias
Convênio do Sindicato: Maya Energy permite economizar até 27% na conta de luz

Em recente negociação, o Sindicato conquistou novos benefícios com a Maya Energy, uma empresa voltada para a eficiência energética e que oferece um serviço de descontos na conta de luz por meio de créditos da Cemig. De acordo com a nova tabela, fruto de acordo entre as partes para melhorar as condições oferecidas aos bancários, o desconto pode chegar em 27%, a depender do plano contratado.

Primeiro, o associado deve entrar em contato com a Maya Energy, que verificará a elegibilidade junto ao Sindicato. O consumo será contabilizado pela empresa, que oferece desconto no valor do quilowatt (kW) contratado, a depender do período de fidelidade e do valor do kW cobrado pela concessionária de energia. Para obtê-lo, é preciso um consumo médio igual ou superior de 100kW/mês.

Veja, abaixo, a tabela com todas as porcentagens de desconto:

Vale ressaltar que, caso opte pelo plano com fidelidade de 36 meses, o contratante estará sob multa de 10% do valor remanescente se houver desistência. No entanto, há a possibilidade de substituição da multa através da indicação de um novo usuário.

Todo o processo é feito sem a necessidade de obras ou troca do relógio do imóvel. Com o convênio, sócias e sócios economizarão todos os meses no valor gasto, além de beneficiar a produção de energia de forma sustentável, limpa, renovável e sem agressão ao meio ambiente.

Atenção: para garantir as condições especiais e os descontos mensais, é preciso continuar associado ao Sindicato durante todo o período do contrato.

Atendimento: (31) 98440-0889

@maya.energy

mayaenergy.com.br

 

Outras notícias