Representantes sindicais dos funcionários do Banco do Brasil e advogados participarão de uma transmissão ao vivo da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) nesta quarta-feira, às 18h30, para esclarecer dúvidas sobre o Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia Covid-19). A live será transmitida pelas páginas da Contraf-CUT no Facebook, Twitter e pelo canal de vídeos no Youtube.

Além do coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga, Bianca Garbelini, da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Rio Grande do Sul (Fetrafi/RS); Mariana Coelho, Federação dos Bancários do Centro-Norte (Fetec/CN); e as advogadas Lúcia Noronha e Renata Cabral, do Crivelli Advogados Associados, farão parte do bate-papo e estarão disponíveis para responder às perguntas.

“Esta live é importante para esclarecer dúvidas e evitar possíveis distorções de informações que possam circular pelas redes sociais em decorrência da falta de esclarecimentos”, disse Fukunaga. “Por isso, convidamos todos os funcionários a participarem e, além disso, publicaremos um texto com as principais ‘perguntas e respostas’”, concluiu.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região com Contraf-CUT

 

Compartilhe: