ConquistasEvolução SalarialTitle 3
Durante os seus 82 anos de luta, o Sindicato dos Bancários de BH e Região esteve lado a lado com a categoria bancária na luta para garantir e ampliar direitos, por mais empregos, melhores condições de trabalho, salários dignos, igualdade de oportunidade, segurança, saúde e melhor qualidade de vida. 

À frente do movimento sindical bancários da base de BH e Região, mobilizou os trabalhadores durante estas quase oito décadas de enfrentamentos e de conquistas históricas que fizeram da entidade o terceiro mais importante Sindicato do País.
Acompanhe as principais conquistas da categoria nestes 82 anos de luta.

Não fique só, fique sócio. Saiba como se filiar e venha fortalecer ainda mais nossa luta. 

Através da Campanha Nacional Unificada a categoria bancária vem conquistando, desde 2004,  aumento real de salário.  O Sindicato dos Bancários de BH e Região é articulado nacionalmente  e como terceiro maior sindicato de bancários do país  têm contribuído para que a  cada ano o salário do bancário evolua e contribua para que ele conquiste uma qualidade de vida melhor.
Essa tabela apresenta a trajetória de reajustes da categoria, desde 1996 até o ano atual. Os números demonstram que esta evolução depende da mobilização de toda a categoria e da ação de cada um para o fortalecimento do seu Sindicato.
Participe das campanhas salariais dos bancários. Faça valer os seus direitos. Junte-se a nós. Associe-se!

Como? Saiba mais em Filiação.

A tabela com ID 1 não existe.
Content 2